Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Diversas bolsas de estudo com inscrições abertas

Diversas bolsas de estudo com inscrições abertas

Olá leitores do Canal do Ensino!

Se você tem planos para estudar fora, terá de dedicar uma boa pesquisa na internet para encontrar o curso desejado, a instituição de ensino dos sonhos e a forma como reduzir os gastos envolvidos na empreitada. As bolsas de estudo vêm para atender a esse fim.

A decisão de estudar no exterior vem acompanhada de uma série de dúvidas relacionadas ao preço desta experiência. Grande parte dos estudantes considera a opção de procurar ajuda financeira. A melhor delas é obter uma bolsa de estudo. E apesar da maioria das instituições estrangeiras oferecer estas bolsas, existem certas regras e condições de qualificação. Nem todo estudante que se inscreve é selecionado e a porcentagem de desconto, às vezes, cobre apenas uma parte das taxas.

Apesar destes fatos, as bolsas de estudo trazem grandes vantagens para o estudante estrangeiro. Além de ajudar a colocar em prática os seus planos de estudar no exterior, conseguir a ajuda financeira de certas universidades impressiona empregadores porque prova que o estudante é determinado e interessado em seguir os seus sonhos – qualidades que podem refletir em seu estilo de trabalho.

Selecionamos algumas opções de bolsa de estudo que estão com inscrições abertas:

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo