Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Comunicação e Marketing » Digital House: curso on-line gratuito de marketing digital com certificado

Digital House: curso on-line gratuito de marketing digital com certificado

Olá, leitor(a)! 

Atenção, se você está em busca de um curso online gratuito de marketing digital com certificado, chegou a sua oportunidade! Com o intuito de levar conhecimento para os iniciantes, a Digital House disponibiliza uma formação para quem deseja saber mais sobre estratégias de mídias sociais. 

Continue lendo este artigo para entender a relevância do marketing digital, descobrir quem pode fazer o curso, qual o conteúdo e como se inscrever! 

importância do marketing digital

Você já olhou para as redes sociais de uma empresa dgrande destaque e se perguntou como ela conseguiu tantos seguidores e tanto engajamento? Provavelmente, ela possui uma estratégia bem definida de marketing digital. 

O marketing digital é um conjunto de diretrizes para os meios de comunicação on-line empregado para aproximar a marca do público e aumentar os resultados. Funciona em todas as áreas, como confeitaria, moda, engenharia, entre outras, e ajuda a obter sucesso nas redes sociais de qualquer empresa. Em muitos casos, é possível utilizar apenas os recursos que o Facebook e o Instagram oferecem gratuitamente, sem haver a necessidade de adquirir ferramentas pagas. 

Marketing digital para todos

Digital House: curso on-line gratuito de marketing digital com certificado

Fonte: Reprodução

O curso on-line gratuito para iniciantes pode ser feito por qualquer pessoa que deseje conhecer mais sobre o universo do marketing digitalProfissionais que pensam em atuar com produção de conteúdo para webempreendedores buscando aprender a criar campanhas, gerar valor para a marca e aumentar as vendasamantes do assunto: todos estão aptos para realizar a formação. 

Se você se interessa por inovar explorando a criatividade e o pensamento analítico por meio de ferramentas tecnológicasesse curso on-line com certificado é ideal! 

Conteúdo programático

Durante as aulas, serão abordados os seguintes temas: 

  • Introdução ao marketing digital; 
  • Persona e voz de marca; 
  • Canais/Mídia; 
  • Introdução ao storytelling; 
  • Funil de conversão; 
  • Métricas de marketing digital; 
  • SEO de marketing de busca. 

A Digital House

Digital House procura transformar promover a educação nas áreas de tecnologia. Por isso, possui uma metodologia que traz aulas on-line e conta com lições de grandes especialistas do mercado. Para que todos tenham acesso ao conhecimento, os cursos e os conteúdos complementares (artigos, e-books, podcasts) sobre conceitos básicos são gratuitos. 

Para se inscrever

Agora que você já sabe que não pode deixar essa oportunidade para depois, vamos explicar como fazer a sua inscrição: 

  • Acesse este link;
  • Preencha os campos solicitados com e-mail, senha, nome e telefone; 
  • Finalize sua inscrição clicando no botão vermelho “Inscreva-se gratuitamente”. 

Se você gostou do post, que tal levar a informação para mais pessoas compartilhando com os amigos?  

Você também pode ler outros artigos do Canal do Ensino: 

Bons estudos e até a próxima! 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo