Você está aqui:Home » Livros Grátis » Dicionários » Dicionário de Sinônimos da Língua Portuguesa Online/Gratuito

Dicionário de Sinônimos da Língua Portuguesa Online/Gratuito

Olá leitores,

Sabemos que idioma é um desafio para todos, sejam nativos ou estudantes em busca de outras línguas, pois uma palavra pode ter vários sinônimos que até mesmo os nativos desconhecem.

Ampliar o vocabulário para melhor a comunicação, tanto pela forma oral quanto escrita, é um diferencial e tanto hoje em dia! Cada vez mais se utiliza de conversas online com expressões abreviadas e na hora de uma redação ou até entrevista de emprego uma comunicação efetiva é relevante.

Conheça um dicionário de sinônimos de Língua Portuguesa Online e Gratuito, o qual você digita a palavra no campo existente e ele imediatamente lhe apresenta vários sinônimos. Há a opção também para baixar em seu Android sem necessidade de internet, isto é, agilidade para consultas em qualquer lugar!

Com mais de 30 mil palavras e expressões da Língua Portuguesa, este dicionário de sinônimos nos ajuda não só a enriquecer a fala e a escrita como também valorizar nosso idioma, nossa história e quem sabe até ajudar algum amigo do exterior que tenha interesse em aprender nosso idioma!

O Dicionário de sinônimos de Língua Portuguesa Online e Gratuito oferece campos como:

– Últimas atualizações;

– Palavras mais vistas;

-Sinônimos em destaque;

– Últimos sinônimos pesquisados e

– No celular pode-se salvar em favoritos suas palavras pesquisadas para consultar mais tarde!

Legal não acham?! Isso ajudará muito na criação das redações e textos, tornando-o mais interessante. Até a próxima!!! Afinal “Conhecer a língua portuguesa não é privilégio de gramáticos, senão de todo brasileiro que preza sua nacionalidade. É erro de consequências imprevisíveis acreditar que só os escritores profissionais têm a obrigação de saber escrever. Saber escrever a própria língua faz parte dos deveres cívicos. –Napoleão Mendes de Almeida”.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo