Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Desconto de 25% no Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013

Desconto de 25% no Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013

Olá leitores do Canal do Ensino!

Acontece em São Paulo, no dia 15 de março de 2013 o Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas, maior evento do setor na América Latina e reunirá 1.000 congressistas. O evento terá um único grande auditório pela manhã, com os keynotes speakers, e 3 auditórios segmentados no período da tarde, com os principais especialistas do Brasil, triplicando o conteúdo e oferecendo mais opções ao congressista.

O congresso tem como foco as estratégias de venda no comércio eletrônico, e uma ênfase na área de search marketing para o segmento. Serão mais de 20 seções de altíssimo nível durante o dia, entre palestras, painéis, site clinic, apresentação de cases e talk shows.

Assista todas as palestras da edição 2012 do Congresso E-Commerce Brasil www.ecommercebrasil.com.br/multimidia

Público Alvo

Profissionais de operações de e-commerce e outros profissionais relacionados a cadeia de comércio eletrônico, que já atuam no mercado e possuem o conhecimento básico sobre o setor.

Congresso E-Commerce Brasil de Search & Vendas 2013

Faça agora a sua inscrição com desconto de 25% para leitores do Canal do Ensino

Clicando no cupom promocional acima, você será direcionado para site do evento, coloque o código (canalensino) no local indicado e pronto.

Dúvidas

Para qualquer dúvida ou sugestão que você tiver sobre o evento apresentado acima, entre em contato através do e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br.

Ótimo evento para você!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo