Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Cursos gratuitos para professores de inglês da rede pública de São Paulo

Cursos gratuitos para professores de inglês da rede pública de São Paulo

Olá, leitor!

A Faculdade Cultura Inglesa oferece cursos gratuitos para professores da rede pública de São Paulo. O primeiro curso consiste no Programa de Formação Continuada de Professores da Língua Inglesa, já a continuação é baseada no Curso de Extensão Universitária Online.

Os cursos serão realizados nas modalidades a distância ou presencial nas unidades da instituição espalhadas pelo estado de São Paulo. A carga horária é de 60 horas para cada módulo online.

Cada um dos cursos possui pré-requisitos específicos, portanto, é aconselhável acessar o Edital dos cursos.

Os cursos são oferecidos aos professores que atuam na rede pública estadual ou municipal de São Paulo.

Sendo assim, os professores com licenciatura em língua inglesa que ministram aulas em Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Centro de Estudos de Línguas (CELs) e Faculdades de Tecnologia (FATECs), podem aproveitar gratuitamente os cursos oferecidos.

O Programa de Formação Continuada de Professores da Língua Inglesa possui 9 módulos online, que vão do intermediário ao Médio Superior e tem o objetivo de aprimorar a comunicação em inglês.

Já o Curso de Extensão Universitária Online oferece 3 módulos e é voltado para os professores que atenderam aos nove módulos da unidade anterior.

Para se inscrever o interessado deve acessar o Site da Faculdade Cultura Inglesa. Vale lembrar que os cursos possuem datas de inscrição específicas, portanto, ao acessar a página da instituição ou ao edital que você encontra logo acima, você fica por dentro de toda a programação.

Utilize essa oportunidade para melhorar sua proficiência na língua inglesa. Com o conhecimento aprimorado, você irá aumentar ainda mais as chances de aprendizado dos alunos que estão em contato diariamente com você professor.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2018 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo