Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos de espanhol e inglês no Rio Grande do Sul

Cursos gratuitos de espanhol e inglês no Rio Grande do Sul

Olá pessoal!

Por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e da Secretaria do Esporte e do Lazer, o governo do Estado do Rio Grande do Norte está realizando cursos gratuitos de idiomas. A intenção desse tipo de capacitação profissional é que mais pessoas estejam aptas a realizar trabalhos em setores como o de turismo, que estão crescendo graças a aproximação com a Copa do Mundo de 2014.

No total, são mais 1,5 mil vagas oferecidas em cursos gratuitos de espanhol e inglês à distância, que fazem parte do programa de Qualificação Online para a Copa do Mundo de 2014. Através desse tipo de  curso as pessoas terão a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho por conta de um segundo idioma em seu currículo.

A qualificação é oferecida em todas as regiões do Estado do Rio Grande do Sul. Os cursos gratuitos de Inglês Básico e Espanhol Básico têm carga horária de 90 horas, enquanto o cursode Inglês Intermediário de 60 horas. As aulas começarão a ser ministradas no dia 19 de novembro e terão o término previsto para 10 de março de 2013.

Para realizar a inscrição em um dos cursos gratuitos de idiomas oferecidos no Rio Grande do Sul é preciso enviar um e-mail para ead-copa2014@fdrh.rs.gov.br com a ficha de inscrição docurso escolhido devidamente preenchida. As inscrições vão se encerrarão no dia 15 de outubro. O candidato só pode se inscrever em um único curso. Mais informações e fichas de inscrições estão disponíveis no site http://www.fdrh.rs.gov.br.

Compartilhe!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo