Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Cursos Abeline oferece 335 cursos online gratuitos em diversas áreas

Cursos Abeline oferece 335 cursos online gratuitos em diversas áreas

Olá,

Se você está procurando crescer profissionalmente e está investindo na sua formação vai gostar de saber que o portal Cursos Abeline oferece 335 cursos on-line gratuitos em diversas áreas do conhecimento.

Confira as informações detalhadas de como você pode aproveitar essa oportunidade para valorizar seu currículo profissional com ótimos Cursos Abeline (Associação Brasileira de Educação Online).

Cursos Abeline são todos grátis!

Todos os cursos disponíveis no portal Cursos Abeline são 100% gratuitos! Para fazer qualquer um dos Cursos Abeline oferecidos basta acessar o portal e realizar um cadastro com nome, e-mail e senha.

Você terá acesso ao painel de aluno e acessar todos os cursos disponíveis. Basta escolher qual curso você quer realizar e se matricular.

Áreas dos Cursos Abeline

cursos-abeline

Você encontra diversos cursos on-line gratuitos de até 120 horas com certificado no portal. Há cursos de curta duração com 30, 40, 50, 60, 70 e 80 horas com certificado. Confira as áreas de conhecimento dos cursos oferecidos:

  • Administração
  • Assistência social
  • Comunicação e Vendas
  • Concursos Públicos
  • Contabilidade e Finanças
  • Direito
  • Educação
  • Gestão Pública
  • Idiomas
  • Informática
  • Meio Ambiente
  • Profissionalizante
  • Psicologia
  • Recursos Humanos
  • Saúde e Bem Estar
  • Segurança do Trabalho
  • Turismo e Hotelaria

Não há escolaridade mínima para acessar os Cursos Livres

Não há exigência de idade mínima e nem de escolaridade para fazer os Cursos Abeline que são considerados Cursos Livres.

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam  qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Você faz os Cursos Abeline no seu ritmo de aprendizado

Há muitos cursos que estipulam um prazo máximo para se conclua o conteúdo e depois que expira o prazo você não tem mais acesso.

Pelo portal de Cursos Abeline quando você se matricula num dos cursos oferecidos não é estipulado um prazo final, assim você faz de acordo com sua agenda de horários e disponibilidade, respeitando seu ritmo e conclui quando quiser.

É permitido fazer mais de um curso ao mesmo tempo pois são independentes entre si. Você pode acessar o portal para fazer os cursos Abeline a qualquer hora do dia e de qualquer local, desde que tenha acesso a internet e computador.

Emissão de Certificado de Conclusão válidos em todo Brasil

Ter um certificado de conclusão é muito importante e valoriza seu currículo. Ao se matricular num dos Cursos Abeline você poderá solicitar a emissão do certificado de conclusão.

Apenas para a emissão do certificado, é necessário pagar uma taxa de R$32,00. Você pode optar por fazer os cursos e não solicitar os certificados se preferir assim. Porém recomenda-se ter os certificados para comprovação da carga horária dos cursos realizados.

Você pode utilizar o certificado para completar horas extra-curriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Provas de Título, ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

Para receber o certificado é necessário realizar a avaliação de conclusão do curso e obter a nota mínima de 60% de acerto. O aluno terá um tempo mínimo de 10 minutos e máximo de 80 minutos para realizar a prova.

Se por algum motivo – erros de sistema/conexão, não atingiu o tempo mínimo ou ultrapassou o máximo estipulado, ou ainda não obteve o aproveitamento mínimo – o aluno não conseguir a pontuação necessária, terá uma nova tentativa de prova após 3 horas da realização da primeira tentativa.

O aluno só terá direito de solicitar certificado, se atingir a pontuação necessária para ser aprovado. E após a confirmação do pagamento da taxa, imediatamente o sistema enviará o certificado para seu e-mail de cadastro.

Assim que confirmado o pagamento da taxa de emissão, imediatamente o sistema irá enviar o seu certificado para o seu e-mail de cadastro.

O certificado irá no formato em PDF no ponto para ser impresso por um papel cartão.

Acesse o site da Associação Brasileira de Educação Online e escolha um dos Cursos Abeline para valorizar seu currículo.

Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares!

Até breve!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo