Você está aqui:Home » Enem » Curso Online Oferece Aulas Gratuitas Preparatórias Para o ENEM

Curso Online Oferece Aulas Gratuitas Preparatórias Para o ENEM

Olá,

Com a divulgação das datas do ENEM 2017, os alunos que ainda não começaram a organizar os seus estudos precisam começar a correr atrás do tempo perdido para não deixar de estudar todo o conteúdo cobrado no exame. Para motivar quem ainda vai iniciar os estudos, o QG do Enem, site que oferece cursos online preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio, disponibilizará aulas ao vivo e gratuitas.

Dia 10 de abril, às 19h00, o professor Eduardo Galves analisará o edital do ENEM 2017, comentando o conteúdo de cada área do conhecimento, além de mostrar algumas técnicas de planejamento de estudos. Esta será a aula inaugural da Turma de Abril, que contará com planos de estudos exclusivos para quem irá iniciar os estudos no mês de abril.

Como o conteúdo do ENEM também aborda muitos temas atuais, nessa série de aulas ao vivo e gratuitas não poderia deixar de faltar uma aula de Atualidades. No dia 11 de abril, às 20h00, o professor Orlando Stiebler falará sobre dois grandes temas muito comentados: a Operação Carne Fraca e a questão da apropriação cultural. E para finalizar o mês de abril, as professoras Gabriella Jardim e Marina Rocha irão falar sobre a importância da intertextualidade na redação do ENEM no dia 18 de abril, às 20h00.

10/04 – Planejamento de Estudos: Análise do Edital do ENEM 2017, com o professor Eduardo Galves, às 19h00.

11/04 – Curso Atualidades: Operação Carne Fraca e Apropriação cultural, com o professor Orlando Stiebler, às 20h00.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo