Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso online gratuito sobre Recolocação Profissional

Curso online gratuito sobre Recolocação Profissional

Olá, leitor!

A ABELINE (Associação Brasileira de Educação Online) oferece curso online gratuito sobre Recolocação Profissional. Para facilitar o acesso ao curso, ele é realizado na modalidade de ensino a distância.

O curso não demanda nenhum pré-requisito, porém, é indicado ter concluído o Ensino Médio, mas não é obrigatório. A carga horária do curso terá duração estimada em 60 horas aula.

Qualquer pessoa interessada pode participar, uma vez que não há público-alvo definido. O intuito do curso sobre Recolocação Profissional é trazer informações importantes sobre a criação, desenvolvimento e divulgação do currículo.

Traz também dicas sobre como o aluno pode passar pelo difícil momento de desemprego, dentre tantos outros tópicos fundamentais para quem busca sua recolocação no concorrido mercado de trabalho.

Para se inscrever o aluno interessado deve acessar a página do curso no site da ABELINE. Antes de mais nada, é preciso realizar um cadastro no site, por meio da “área do aluno”, localizada na coluna esquerda da página.

Uma vez cadastrado é hora de partir para a inscrição, que deve ser feita ao localizar o ícone “Assinar Grátis”, inserido próximo a descrição do conteúdo do curso. Em seguida, confirme sua inscrição e já estará habilitado a participar.

Está desempregado no momento? Precisa de recolocação no mercado? Saiba que o curso oferecido pela ABELINE, pode te ajudar nessa jornada, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo