Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso online gratuito sobre Gestão de Conflitos

Curso online gratuito sobre Gestão de Conflitos

Olá pessoal!

O Canal do Ensino achou mais uma dica de curso gratuito para quem quer se especializar na área de gerenciamento de conflitos.

É o curso Gestão de Conflitos oferecido pelo site Prime Cursos, indicado para estudantes que querem ensino a distância. Aqui, o aluno aprenderá como atuar de modo a minimizar e solucionar conflitos.

O Conflito

O conflito é uma situação em que há um sentimento de hostilidade entre duas ou mais pessoas. Ele pode ser gerado por diversas razões, como questão de valores, personalidade, status, percepção, informações divergentes, informações ocultadas, funções, hierarquia, entre muito mais. Não há como viver sem a ocorrência de eventuais conflitos, mas é possível administrá-los, contorná-los ou mesmo solucioná-los.

Indicações

Este curso gratuito é especialmente indicado para estudantes e profissionais de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia Organizacional e empreendedores, mas não há pré-requisitos, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Objetivo e Conteúdo programático

O objetivo do curso de Gestão de Conflitos é a qualificação profissional dos participantes onde o aluno aprenderá um conteúdo programático que  inclui cultura organizacional, análise de situações conflitantes, como medir o clima organizacional, estratégias de resolução de conflitos, sistema de comunicação interpessoal e estilos comportamentais, entre outros.

O certificado ao final do curso é opcional, mas quem optar por tirar terá 40 horas de carga horária.

O curso de gestão de Conflitos é totalmente gratuito. É só se inscrever e começar a aprimorar seus conhecimentos… e seu currículo!

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo