Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso online gratuito de Práticas Contábeis

Curso online gratuito de Práticas Contábeis

Olá, leitor!

Independente do tamanho da empresa, uma coisa é certa, as práticas contábeis se fazem presente. Devido à grande burocracia que as leis e o governo brasileiro impõem sobre os empresários e comerciantes, se faz necessário a excelente prática contábil.

Mas como oferecer um serviço completo que atenda os diversos setores que buscam esse serviço, sem o preparo adequado? É necessário estar preparado e munido de todas as ferramentas e principalmente, atualizações que este setor sofre atualmente.

É por essa razão que trazemos uma notícia que certamente poderá te ajudar nesse aspecto. Já ouviu falar da nova escrituração digital que todas as empresas farão parte ainda esse ano?

Se quiser a resposta para essa e para muitas outras perguntas, aproveite o curso online gratuito de Práticas Contábeis. Conheça a seguir, tudo que o curso oferece e acima de tudo, como aplicar nos negócios do dia a dia!

Aproveite o curso para atualizar as práticas contábeis

contabilidade

Os escritórios contábeis estão a ponto de passarem por uma reforma estrutural em como oferecer seus serviços. Isso porque, o governo está em fase de implementação de um sistema, que vai mudar por completo a forma como a escrituração contábil é feita.

Para aqueles que desempenham as práticas contábeis e acham que nada vai mudar para eles, estão enganados. Inclusive, foi colocado em pauta pelos especialistas, a necessidade da adequação o mais rápido possível.

É aí que entra a oportunidade oferecida por este curso disponibilizado por meio da plataforma ABELINE. Estamos falando de um curso inteiramente gratuito e completo que com toda certeza, vai te auxiliar nesse momento de adaptação.

Conheça o posicionamento do material oferecido no curso, logo a seguir!

Como a ABELINE aborda a questão contábil com esse curso?

Essa é uma ótima oportunidade para as pequenas e micro empresas, ficarem cientes quanto as mudanças e como as aderir. Deste modo, as formalidades da escrituração contábil estarão nos conformes requeridos, e seu escritório vai continuar com o bom atendimento as empresas.

A ABELINE traz informações pertinentes as legislações existentes e como elas atingem os escritórios. Assim, você blinda seu negócio com ideias e soluções simples que o colocam a frente de todas as mudanças apresentadas.

Descubra as informações presentes na programação do Curso de Práticas Contábeis. Se você tem interesse em prestar um serviço de ponta, essa qualificação profissional é ideal para você.

Conteúdo encontrado no curso

Os estudantes, profissionais e demais interessados podem entender o impacto dessa nova estruturação nas pequenas, médias e micro empresas. Inclusive, a respeito das novas obrigações acessórias que acompanham a implementação do tão falado eSocial.

O curso dispõe de 11 módulos completos e você os conhece agora:

  • 1º Módulo – Introdução;
  • 2º Módulo – Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas;
  • 3º Módulo – Contábil para Microempresas e Empresa de Pequeno Porte;
  • 4º Módulo – Entidades sem finalidades de lucros;
  • 5º Módulo – Formalidades da Escrituração Contábil em Conformidade com a ITG 2000;
  • 6º Módulo – Formalidades da Escrituração Contábil em Forma Digital;
  • 7º Módulo – Comunicação Formal da Obrigatoriedade do Registro de Livros Contábeis;
  • 8º Módulo – Obrigações Acessórias;
  • 9º Módulo – Registro Empresarial na Junta Comercial;
  • 10º Módulo – Resoluções CFC N.º 1.390/12 e N.º 803/96;
  • 11º Módulo – Referências Bibliográficas.

Em vista desses módulos, você consegue determinar como os mais importantes tópicos são abordados e apresentados. Só cabe a você determinar o quanto esse material pode te ajudar e melhorar sua relação com os clientes.

Para acomodar todo esse conhecimento o curso tem carga horária de 120 horas. Não existe nenhum pré-requisito para que você possa fazer parte do quadro de cursistas da ABELINE.

Inscreva-se para o curso de Práticas Contábeis

Esse é mais um curso proporcionado pela plataforma ABELINE, que atualmente mantém seu foco na qualificação profissional. Sendo assim, para se inscrever no curso de Práticas Contábeis é simples e bastante resumido.

Você precisa apenas estar cadastrado na plataforma Associação Brasileira de Educação Online. Você pode realizar esse cadastramento por meio da página oficial do site ABELINE, no canto superior direito você visualiza o botão “Cadastre-se”.

Ao acessar é necessário que você preencha um formulário com informações básicas. Mas se preferir você já pode se direcionar para a página referente ao Curso de Práticas Contábeis.

É possível se cadastrar na página do curso, ao localizar o botão “Assinar Grátis”, preencha o formulário de inscrição e aproveite todo conhecimento disponível.

Até breve!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo