Você está aqui:Home » Livros Grátis » Educação e Pedagogia » Curso online gratuito de Neurociência e Educação

Curso online gratuito de Neurociência e Educação

Olá pessoal!

A aprendizagem é algo particular, porém com similaridades entre os alunos. Qual professor não adoraria ter uma ciência auxiliando nesse processo?

A neurociência utiliza o estudo do sistema nervoso central e pode ser usada como ferramenta no processo de aprendizagem, fazendo uso de processos experimentais e de aparelhos como os de ressonância magnética e de tomografia, permitindo observar as alterações do cérebro durante seu funcionamento.

A neurociência mostra que o desenvolvimento do cérebro decorre da integração entre o corpo e o meio social.

A Uníntese, instituição educacional com foco na formação de profissionais para diferentes áreas de atuação e estruturada para responder com agilidade aos desafios do mundo moderno e a demanda de um mercado sedento de conhecimento está oferecendo o curso gratuito de Neurociência e Educação pela modalidade EAD (Educação a Distância), através da plataforma MOODLE 2.0. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

O curso terá duração de 40 dias, com carga horária total de quarenta horas. O modo online dá mobilidade para que a realização do curso aconteça em horários livres, de acordo com a disponibilidade do cursando.

As inscrições são válidas até dia 15 de outubro de 2014, e início do curso será dia 20 de outubro de 2014, a partir das 17h.

Os inscritos que desejarem receber em sua residência certificado de realização do curso deverão pagar a taxa de emissão e envio do mesmo, no valor de R$ 48,00. Os alunos que optaram pela Certificação no prazo máximo de 60 dias após a data do término do curso. O mesmo poderá ser solicitado dentro do ambiente do próprio curso online após liberação do acesso.

Clique aqui para acessar a página do curso grátis de Neurociência e Educação

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (1)

  • marina

    Olá Gostaria de realizar cursos oferecidos a distância sobre neurociências, e li sobre cursos gratuitos, no entanto não consegui acessar o link do “curso gratuito de Neurociência e Educação”, não tem mais? Há outros disponíveis?
    Aguardo retorno.
    att.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo