Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso online gratuito de food truck: Gerenciando clientes

Curso online gratuito de food truck: Gerenciando clientes

Olá, leitor(a)!

Food truck é uma modalidade de comércio de rua. Surgiu devido à crise econômica norte-americana que atingiu diversos setores da sociedade, inclusive restaurantes: alguns não resistiram à instabilidade do mercado e fecharam suas portas. Isso impulsionou profissionais da gastronomia a investirem em uma atividade de baixo custo. Ao observar o crescimento do setor em Nova York, empreendedores resolveram trazer a oportunidade ao Brasil.

Trata-se de um modelo de restaurante diferente, o qual se aproxima do público, é econômico, rentável e não necessita de um ponto comercial fixo. Segundo o SEBRAE, caracteriza-se como uma cozinha móvel, sob rodas, que transporta alimentos. Cada vez mais essa área se aperfeiçoa, no intuito de garantir uma alimentação de qualidade, rápida e barata, também ajudando a fomentar o turismo no país, por oferecer comidas regionais.

Atualmente, é possível encontrar vários caminhões de food trucks pelo Brasil, inclusive instalados em pontos fixos. Esse mercado está bem aquecido e muito competitivo. Se você deseja ser um diferencial, precisa adquirir a expertise para conquistar espaço no mercado. Procure inovar, trazer pratos atrativos, planejar sua infraestrutura e sempre buscar qualificações.

Para compreender melhor esse setor, além de ajudá-lo(a) a se atualizar, separamos para você o Curso de Food Truck: Gerenciando Clientes. As aulas são online e gratuitas. Aprenda no seu ritmo e em qualquer lugar!

Veja a grade de curso oferecida pela empresa iPED, um dos maiores sistemas de educação a distância do Brasil.

  • Atendimento: hora de arrepiar
  • Você tem tempo? Saiba como administrar seu dia
  • Ganhando conhecimento
  • Transformando conflitos em soluções
  • Processo de negociação e suas fases
  • Montando o seu pacote “a domicílio”
  • Gerenciando seus clientes
  • As mídias sociais e o negócio

Curso com certificado

Após finalizar o curso, você poderá imprimir gratuitamente o certificado digital ou pagar uma taxa para recebê-lo confeccionado em sua residência.

Boa aula!

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo