Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso online gratuito de comissário de bordo

Curso online gratuito de comissário de bordo

Oi Pessoal!

Engana-se quem pensa que o comissário de bordo apenas faz a demonstração de segurança antes do voo decolar e atende aos pedidos dos passageiros. Esses profissionais têm outras funções, e é exatamente isso que o mini curso de comissário de bordo da AcessaSP introduz ao aluno.

As oportunidades profissionais para comissários de bordo vêm aumentando bastante. Um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) mostra uma projeção animadora para quem deseja trabalhar no setor aéreo. Devido às obras em diversos aeroportos, só no Brasil, mais voos são esperados. Sendo assim estima-se que até 2020 sejam criados 660 mil empregos nessa área, e entre os cargos mais requisitados está o de comissário de bordo.

O cenário internacional não difere muito, de acordo com a Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA), somente em novembro de 2014 o aumento do fluxo de passageiros em voos domésticos e internacionais cresceu 6%.

Porém, essa profissão, diferente do que muita gente pensa, exige formação específica com bastante treino, dedicação e energia para longas escalas de trabalho.

Esse mini curso tem como objetivo fornecer algumas informações para quem pensa em se tornar um profissional da área, fazendo com que o aluno conheça e entenda quais são as principais tarefas de um comissário e também os caminhos para se preparar para esta carreira.

Para se inscrever acesse a página do curso. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Boa sorte e até a próxima!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo