Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso online gratuito de Atendimento ao Público

Curso online gratuito de Atendimento ao Público

Olá, leitor!

Ao se pensar nas diversas variáveis que afetam o sucesso de um negócio, o atendimento certamente está nas primeiras posições. Isso porque, você precisa considerar que o primeiro contato com o cliente é um dos mais importantes.

Muitas empresas e estabelecimentos de diferentes setores acabam por deixar de lado a qualidade que empregam no seu atendimento. Como resultado, se observa uma crescente insatisfação da clientela, o que acarreta no afastamento dos mesmos.

Responda por você, quando você depende do atendimento de alguém para solucionar um problema, você preza pela qualidade, correto? Como então, não oferecer a mesma cortesia para seus clientes?

Para te ajudar nesse aspecto, informamos que existe um curso online gratuito de Atendimento ao Público. Essa pode ser a oportunidade para você definir os principais pontos na hora de atender seus clientes. Confira tudo sobre o curso a seguir!

O bom atendimento traz resultados

curso_gratuito_online_bom atendimento

Indiferente ao tamanho do seu negócio, existem alguns fatores que você precisa considerar para se manter competitivo. Portanto, comece pelo atendimento, ou seja, a forma como você se apresenta e representa a imagem do seu produto ou serviço.

Atender de forma qualificada mostra uma qualidade pouco encontrada nos dias atuais, a excelência. Agregue no dia a dia da sua empresa ou negócio essa qualidade e perceba como o mercado reage positivamente em sua direção.

Para te proporcionar o conhecimento inicial para colocar em prática esse direcionamento, o curso disponibilizado por meio da ABELINE é certeiro. Uma vantagem, é que você não precisa investir nada além da sua vontade e empenho.

Conheça logo a seguir, qual o posicionamento disponibilizado por meio dessa instituição que cada vez mais coloca em foco o aprendizado, qualificação profissional e aperfeiçoamento de técnicas.

Melhore a qualidade do atendimento com a ABELINE

Agora que você já consegue determinar a importância de aprimorar o atendimento do seu estabelecimento, aprenda como. Isso mesmo, o curso de Atendimento ao Público oferece a oportunidade de inserir conhecimento específico no mercado em que atua.

A Associação Brasileira de Educação Online traz mais um curso de uma série que mostra a devida atenção que a educação demanda. Dessa forma, cada vez mais profissionais se qualificam e têm a chance de colocar tudo em prática no dia a dia.

Mais do que apenas ao empreendedor privado, o conteúdo do curso se estende as organizações públicas. Dessa forma, até mesmo o serviço público municipal pode ser beneficiado, afinal, o bom atendimento cabe em toda a esfera de relações interpessoais.

Se você consegue visualizar a necessidade de engrandecer seus conhecimentos, acompanhe agora, como o conteúdo é disposto no curso e todos os tópicos que serão apresentados.

Qual o conteúdo trazido até você?

Este curso possui bastante conteúdo voltado para as relações interpessoais, o que promove uma melhor comunicação com as pessoas. Você ainda pode contar com o aprendizado quanto a organização do trabalho e como isso agrega ao seu conhecimento profissional.

Ao todo o curso se apresenta em 9 módulos completos, que juntos formam a base do bom atendimento. Confira todos os módulos a seguir!

  • 1º Módulo – Introdução;
  • 2º Módulo – Qualidade no atendimento;
  • 3º Módulo – Cuidados no Atendimento;
  • 4º Módulo – Atendimento Eficaz ao Cliente;
  • 5º Módulo – Canais de Acesso dos Clientes às Organizações;
  • 6º Módulo – O Atendimento ao Público Externo com Objetivo Estratégico;
  • 7º Módulo – Atendimento ao Público na Prestação de Serviço;
  • 8º Módulo – Atendimento ao Público na Esfera Estadual;
  • 9º Módulo – Referências Bibliográficas.

Ao aproveitar o conteúdo dos 9 módulos, o estudante e profissional que procura por conhecimento, estará pronto para elevar o nível de seu negócio.

Vale ressaltar, que o curso possui uma carga horária de 120 horas, e sua finalidade é a qualificação profissional. Não existe pré-requisito algum, ou seja, qualquer pessoa pode se matricular.

Inscreva-se gratuitamente e aproveite já

Primeiramente você deve se cadastrar na plataforma ABELINE, assim que acessar o link, você encontra no canto superior direito o botão “Cadastre-se”. Ao clicar você é direcionado a um formulário que pede informações básicas.

Se preferir já ir direto para a página do curso de Atendimento ao Público, você consegue se registrar por lá também. Logo no início da descrição do curso, você localiza um botão para “Assinar Grátis”, é só preencher o formulário.

Logo em seguida ao preenchimento, você já está apto a aproveitar esse conteúdo de qualidade. Não perca a oportunidade de melhorar a forma como lida diretamente com seus clientes, e perceba como um bom atendimento é valioso e traz resultados.

Até logo!

comentários (2)

Deixe um comentário para Miguel Alfredo Mateus Catingo

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo