Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso online grátis profissionalizante sobre curva ABC

Curso online grátis profissionalizante sobre curva ABC

Olá, leitores!

Quem tem seu próprio negócio, sabe que o controle de estoque requer muita atenção. O que vale a pena repor a mais ou a menos? No que investir? Para isso, conheça o método da curva ABC ou 80-20. O portal F5 está oferecendo um curso online grátis profissionalizante sobre curva ABC.

O F5 é um site que oferece apenas cursos profissionalizantes rápidos e gratuitos, com opção de certificado de conclusão válido em todo o país. Você aprende o conteúdo quando e onde quiser e sai entendendo tudo sobre o assunto.

Curso sobre curva ABC

A curva ABC é um método que permite identificar aqueles produtos que justificam a atenção adequada quanto ao seu investimento, com o objetivo de separar os produtos de maior e menor importância, divididos em A, B e C.

Este curso online é baseado na leitura do material disponível no site. O interessado deve baixar o curso gratuitamente.

Após fazer a leitura, basta clicar no botão “Solicitar Certificado” (mediante o pagamento de uma taxa). Não é necessário fazer nenhum tipo de avaliação para a sua obtenção. Você recebe o certificado no seu e-mail, em formato PDF.

Como o curso gratuito é rápido, você pode começar e terminar no mesmo dia. O aluno aprende a escolher os produtos certos para cada investimento.

Comece a estudar clicando no link do curso no portal F5.

Por que fazer este curso online?

Este curso sobre curva ABC pode servir como atividade complementar universitária para estudantes de marketing, empreendedorismo, administração e afins e dá aquele item a mais no seu currículo.

Se você já trabalha, pode te ajudar a ganhar mais reconhecimento de seus superiores, pois mostra interesse em aprender sempre mais. Assim, suas chances de uma possível promoção também podem aumentar.

Aproveite este curso online gratuito sobre curva ABC para se especializar de maneira rápida e eficiente.

Até a próxima!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo