Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Cotidiano » Curso online grátis hábitos saudáveis de qualidade de vida

Curso online grátis hábitos saudáveis de qualidade de vida

Oi leitores!

Com o passar dos anos o mundo tem ficado cada vez mais interessante e cheio de novas possibilidades, por um lado é bom, pois temos disponíveis mais informações, mais pessoas, mais lugares para conhecer, mas por outro lado todas montanha de novidades acaba nos consumindo e por fim nos tornamos reféns de tudo o que temos para fazer. Chega um momento que se não pararmos para nos concentrar e escolher aquilo que realmente importa e fará diferença em nossa vida enlouqueceremos.

Ter hábitos saudáveis que geram melhor qualidade de vida é uma das saídas para viver melhor, existe um curso para isso, é online e grátis.

Com este curso de Hábitos Saudáveis de Qualidade de Vida você verá os fatores que propiciam uma melhor qualidade de vida e longevidade e aprenderá a ter cuidados diários com a saúde, boa alimentação e prática de exercícios. Afinal esta é a base para uma vida saudável, cuidar do corpo e da mente para então absorver mais do que o mundo nos proporciona.

Carga horária: 8 horas

Duração: 30 dias

 A quem se destina:
Empresários, Trabalhadores da indústria e sua família, Estudantes universitários e Comunidade em geral.

Pré-requisitos de aprendizagem:
Hábitos de estudo e leitura;
Conhecimentos básicos de internet;
Ensino Fundamental completo.

Avaliação:
As avaliações têm caráter formativo e somatório, e são compostas por um banco de questões de múltipla escolha. Ao final de cada unidade de estudo, são realizados testes online aonde consideramos o aprendizado com base nos aspectos teóricos, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer das atividades.

Para cada avaliação é atribuída uma nota parcial que, ao final do curso, será somada às demais notas, compondo seu aproveitamento final.

Clique aqui e acesse a página do curso.

[O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre Hábitos Saudáveis!]

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo