Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso online grátis ensina a ser um negociador de sucesso

Curso online grátis ensina a ser um negociador de sucesso

Olá, leitores!

Você sabe negociar bem as coisas como, por exemplo, negociar o preço de um produto ou o filme que vai ver no cinema com os amigos? Se ficou na dúvida, a dica é o curso online grátis para ser um negociador de sucesso, oferecido pelo portal Coursera.

Negociar faz parte da vida de qualquer ser humano. Ainda pequenos já negociamos uma porção de coisas. Por exemplo, o castigo que nos foi dado pelos pais ou o conteúdo de uma prova dificílima que será aplicada por algum professor.

Mais tarde, adultos, a habilidade de fazer acordos é ainda mais exigida: negociamos aspectos da vida pessoal – o aluguel de um imóvel, um empréstimo no banco ou a data do casamento, por exemplo – e, também, da vida profissional – o aumento do salário ou a assinatura de um grande contrato.

Curso de Negociação de Sucesso

Mas será que você sabe, mesmo, negociar? Faz ideia de quais recursos pode usar para fortalecer seu poder de convencimento? Conhece ferramentas psicológicas a que pode recorrer? Consegue contra-argumentar, com maestria, a favor dos seus interesses? Isso tudo você vai ficar sabendo no curso a distância gratuito Negociações de Sucesso: Estratégias e Habilidade Essenciais, da Coursera.

Desenvolvido pelo especialista George Siedel, professor de Administração de Empresas e Direito Comercial da Universidade de Michigan, o curso promete aprimorar as habilidades de negociação dos estudantes – tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Estrutura do curso

O conteúdo é todo transmitido por meio de vídeos curtos, com duração entre 5 e 20 minutos, que abordam quatro aspectos fundamentais na arte de fazer acordos: planejamento, negociação, criação de contratos e execução de contratos.

Após assistir todas as aulas, o estudante pode, ainda, passar por testes que avaliam sua capacidade individual de negociação e, a partir daí, receber feedbacks dos especialistas da Coursera a respeito de sua performance como negociador.

Inscrições para o curso gratuito de negociação

Curtiu? Então acesse o site da organização, faça um rápido cadastro no curso Negociações de Sucesso e já pode começar a se dar bem nos negócios!

Bons estudos.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo