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Curso online grátis de Qualidade no Atendimento

Olá Amigos do Canal do Ensino !

Existem profissionais que transformam o momento de aquisição em uma experiência, e temos um nome para classificar essa prática: qualidade no atendimento.

Todos desejam ser bem tratados, mas ser atendido por um profissional que sabe quais perguntas fazer para diagnosticar a sua necessidade, é algo sem igual ! Temos a impressão que estamos diante de um vidente, porém o que ocorre, é que as técnicas de vendas utilizadas propiciam à ele antever a necessidade do cliente. Na verdade, você cedeu todas as informações para ele sem perceber.

A tendência hoje é que as vendas deixem de ser impositivas, e passem a ser consultivas, e nesse novo molde, é preciso que o vendedor colha informações sobre as reais necessidades para propor a melhor solução para seu cliente. Isso aplica-se a qualquer tipo de negócio, desde o mais simples ao mais complexo.

Na compra de um carro, por exemplo, é importantíssimo que o vendedor ouça o que o cliente tem para falar, entendendo suas preferências, capital disponível, utilização do veículo, se é um objeto de desejo ou apenas um meio de transporte, pois todos esses indicadores irão compor o speech desse profissional, fazendo com que o ataque seja certeiro e a venda fechada.

Quando falamos de qualidade no atendimento para o setor telefônico ou da internet, são levantados sempre pontos relevantes quanto a não resolução das necessidades, quando como por exemplo, você tenta entrar em contato com sua operadora telefônica ou mesmo empresa de tv a cabo. As ligações são robotizadas, fazendo com que o cliente sinta-se mais um em meio a multidão e isso faz com que a má opinião sobre a empresa se propague.

É necessário atenção, pois a propaganda boca a boca é a mais forte de todas. Uma pessoa insatisfeita com determinado atendimento pode propagar a opinião negativa para toda sua rede de contatos, e isso influenciará muitas outras pessoas em futuras aquisições. Então é necessário enxergar que um bom atendimento pode trazer muitos outros frutos.

Se você não quer ficar para trás e sente a necessidade de melhorar sua argumentação, ou até mesmo desenvolver uma melhor receptividade junto aos clientes, aproveite curso gratuito de qualidade no atendimento.

Quando você trata bem as pessoas que são atendidas por você, a possibilidade de firmar novos negócios é muito maior, e com certeza você não é uma pessoa que gosta de perder oportunidades!

Página do curso: cursosabrafordes.com.br/curso-qualidade-no-atendimento

Boa sorte!

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