Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso gratuito sobre curva ABC

Curso gratuito sobre curva ABC

Olá, leitores!

Você que é empreendedor e tem sua própria empresa, sabe como controlar seu estoque? Sabia que existe um método mais prático para saber o que realmente vale a pena investir? Descubra como neste curso gratuito sobre a Curva ABC, que é bem rápido e prático.

Com o uso cada vez maior da internet para todas as atividades, a melhor opção de capacitação e conhecimento vem pelos cursos online, que você pode fazer quando e onde quiser, o que facilita e permite que todos possam investir nesse tipo de educação, já que pode ser acessado de qualquer lugar, com a comodidade que você desejar. Este que trazemos é disponibilizado pelo site Administra Brasil em formato PDF.

Curso sobre Curva ABC

numeros-80-e-20

A curva ABC ou “80-20”, como também é chamada, é feita nas empresas com o objetivo de separar os produtos de maior e menor importância, sendo classificados em grupos de letras A, B e C.

Por definição, a Curva ABC é apenas “um método de orientação de produtos de estoque de uma empresa e a classificação em grupos de itens, sob o ponto de vista econômico-financeiro, de acordo com suas importâncias relativas”. Em outras palavras, ela permite identificar aqueles itens que justificam a atenção adequada quanto à sua administração, uma ferramenta imprescindível para administradores e empreendedores em sua função.

Certificado de conclusão do curso gratuito

O site emite certificado de conclusão com logotipo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), após o pagamento de uma pequena taxa. O documento é válido no Brasil inteiro e, para sua facilidade, é enviado diretamente no seu e-mail.

Não é necessário fazer inscrições para este curso online sobre Curva ABC, só é preciso acessar o site Administra Brasil e fazer o download do material para começar o curso. Aproveite!

Bom aprendizado.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo