Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso gratuito sobre criação de layouts para sites

Curso gratuito sobre criação de layouts para sites

Olá pessoal!

Se você trabalha ou quer trabalhar com layouts de sites, vai gostar dessa dica.

A plataforma iMasters está disponibilizando um curso online e gratuito de Fireworks.

O Adobe Fireworks é uma das mais poderosas ferramentas de criação de layouts para sites no mundo todo. O software possui diversos recursos que possibilitarão você criar layouts profissionais, modernos e futuristas.

A vantagem do sistema é que ele foi feito única e exclusivamente para criação de layouts para construções de sites. Por isso, seus desenvolvedores deram total atenção a itens essenciais que possam ser usados em projetos bonitos e elegantes.

O Fireworks ainda possui recursos interessantes como exportação de fotos em lotes. Você pode por exemplo, incluir a logomarca no mesmo lugar em centenas de fotos ao mesmo tempo, usando o Batch Proccess.

O curso

O curso aborda essencialmente a parte prática, passando pelos principais conceitos dessa ferramenta de desenvolvimento de layouts. Aqui, o usuário, leigo ou experiente, aprenderá o indispensável para desenvolvimento de layouts de sites profissionais.

Você poderá criar templates e layouts profissionais usando o Fireworks CS4, uma das ferramentas de desenho para web mais usadas no mundo. O curso ainda terá dois projetos finais, que serão desenvolvidos usando os conceitos e práticas ensinadas durante o treinamento. No total são 28 vídeos que variam de 3 a 46 minutos.

Público alvo

Este curso é indicado para usuários que pretendem iniciar no mundo de desenvolvimento. O Fireworks é uma das bases do webdesign. Dessa forma, o aprendizado nesta ferramenta é indispensável para a formação de um bom profissional web. Este curso também é indicado para profissionais web que desejam melhorar seus conhecimentos em desenho de sites.

Pré-requisito

Conhecimento básico em informática

Certificado

O iMasters emite certificado virtual de participação. Para um certificado impresso, você deve pagar uma taxa.

A inscrição no Curso Completo de Fireworks (o site não está mais disponível – última atualização em 04/12/2019) é gratuita.

Seja um expert em construções de sites e crie layouts profissionais e modernos. Aproveite!

Boas aulas!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo