Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Curso gratuito para o concurso do TCE-SP

Curso gratuito para o concurso do TCE-SP

Olá concurseiros!

Dica de curso para quem quer prestar concurso para o Tribunal de Contas de São Paulo.

O site IOB Concursos está disponibilizando um curso de apoio totalmente online e gratuito por até 30 dias para os interessados nesse concurso.

O concurso

Este concurso para o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abre 21 vagas para o cargo de Agente da Fiscalização Financeira – Informática (área de infraestrutura de TI e segurança da informação). O salário é de R$ 10.924,72.

As inscrições acontecem do dia 17 de novembro ao dia 23 de janeiro de 2015 e a prova objetiva em fase única será realizada dia 08 de março. A responsabilidade pela seleção dos candidatos é da Fundação VUNESP. Veja o edital (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 21/12/2016).

A exigência mínima para o cargo é de graduação nível superior em Computação e Informática e dois anos de experiência profissional comprovada na área.

O curso

Com este curso de apoio, os alunos que vão prestar o concurso para o TCE estudam as disciplinas de conhecimentos gerais exigidas na prova. São mais de 360 videoaulas online, divididas em 6 matérias que visam proporcionar um estudo mais direcionado ao aluno que sonha fazer carreira pública.

O aluno ainda recebe acompanhamento dos Orientadores de Aprendizagem, que dentre outras funções, elabora um plano de estudos individualizado de acordo com as possibilidades do aluno, tira dúvidas e cobra desempenho, assiduidade e rendimento dos alunos nos estudos.

As videoaulas de Português, Redação, Raciocínio Lógico, Matemática e Inglês, seguem uma metodologia simples, objetiva e direta. Elas ficam disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana e podem ser acessadas quantas vezes o estudante precisar, já que o acesso é ilimitado, durante o período de duração do curso.

Inscrições

As inscrições para o curso de apoio ao concurso do TCE são feitas no próprio site da IOB Concursos. É só preencher o cadastro e começar a estudar! É gratuito.

O que faz um Agente da Fiscalização Financeira – Informática?

O Agente da Fiscalização Financeira – Informática planeja e incrementa a automação e a integração dos processos de trabalho e dos dados das unidades do Tribunal; mantém e gerencia a utilização da metodologia e dos padrões aplicados nas modelagens, nos projetos e nas estruturas de dados do Tribunal; participa nos projetos de aquisição de novos sistemas aplicativos; dá suporte técnico no treinamento e capacita os usuários na utilização dos sistemas aplicativos das atividades meio e fim do Tribunal, e outras atividades correlatas.

Boa sorte!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo