Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso gratuito online – Preparatório para se dar bem em Processos Seletivos de Estágio

Curso gratuito online – Preparatório para se dar bem em Processos Seletivos de Estágio

Olá, leitor!

Existe um curso gratuito online chamado de “Preparatório para se dar bem em Processos Seletivos de Estágio. O curso é oferecido pela plataforma “FM2S Treinamentos” e ainda oferece um certificado de conclusão ao término dos estudos.

O objetivo principal do curso é oferecer melhores chances de recolocação profissional, bem como a oportunidade de mudança de profissão, caso seja o objetivo do profissional interessado.

O conteúdo presente no curso é composto por 15 aulas que totalizam 2h de carga horária. Não existem pré-requisitos específicos que impeçam a inscrição e o desenvolvimento do material, exceto conexão com a internet.

Sendo assim, o público-alvo são os profissionais que apresentam dificuldades em voltar para o mercado de trabalho, bem como aqueles não satisfeitos com sua área de atuação e desejam mudanças em suas vidas profissionais.

Conheça o conteúdo programático do curso oferecido:

  1. O currículo pau para toda a obra;
  2. Os benefícios da análise SWOT pessoal;
  3. Como agira para entrar onde deseja;
  4. Entenda o perfil da vaga desejada;
  5. Não perca tempo com o que não te interessa;
  6. Como estruturar seu currículo;
  7. Caminhos para marcar sua entrevista;
  8. Como se preparar para a tão sonha entrevista;
  9. Seja o protagonista na sua entrevista;
  10. Não consegui a entrevista. O que fazer?
  11. Tenha equilíbrio em suas ações;
  12. Use dados relevantes no seu currículo;
  13. Como se preparar para a entrevista em inglês;
  14. Avalie nosso curso.

Existe a possibilidade de realizar o curso em até 6 meses após o registro. Todo o material é abordado de forma simples e prática.

Para se matricular é necessário acessar a página do curso. Realize seu cadastro na plataforma por meio do ícone “Acessar”. Uma vez preenchido o formulário virtual já estará habilitado a finalizar sua matrícula.

Se está deslocado profissionalmente ou deseja tomar outro rumo na sua carreira essa é a oportunidade que faltava. É importante compreender que é apenas por meio da capacitação e qualificação que as portas do mercado se mantêm abertas.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo