Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso gratuito online de Inglês para viagem

Curso gratuito online de Inglês para viagem

Olá pessoal!

Você sonha em viajar para algum país onde o idioma principal seja o Inglês? Que tal aprender um pouco de inglês para viagem?

Viagens internacionais são difíceis sem inglês. Mesmo quando o inglês não é a língua oficial do país, você precisa do inglês no hotel, para passar pela imigração no aeroporto, com os taxistas e com as pessoas na rua. Viagens são oportunidades maravilhosas de treinar seu inglês em situações reais.

Falar inglês hoje em dia é primordial. É algo que todos devemos saber. Nem que seja somente um pouco. Uma boa desculpa para treinar o inglês é marcar viagens. Melhor ainda se você puder ir sozinho. Quando você está em um local desconhecido, precisando se comunicar para chegar aos lugares, precisando fazer amizades e precisando se encontrar, você acaba se esforçando bem mais para entender a língua estrangeira. Isto porque só depende de você para conseguir o que você quer. Daí vai precisar fazer todo o esforço necessário.

Para não passar por isto é indicado que você conheça umas frases básicas e um pouco e vocabulário. Desta forma, você consegue estabelecer alguma conversa com alguém. Nem que grande parte dela seja através de mímicas. Tem um monte de livros legais com frases e com vocabulários que podem te ajudar.

Antes de fazer as malas, assista algumas videoaulas de inglês para turismo e relembre as expressões de que vai precisar na viagem. Selecionamos algumas dicas para se virar em diversas situações. Vamos lá:

Videoaulas de Inglês para Viagem:

AULA 01: Saudações
AULA 02: Apresentando Pessoas
AULA 03: Começando uma Conversa
AULA 04: Fazendo Perguntas TO BE
AULA 05: Dando Informações
AULA 06: No Aeroporto
AULA 07: Inglês no Hotel

Veja outras opções que você pode gostar:

Aproveite!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (4)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo