Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso gratuito de marketing pelo Insper

Curso gratuito de marketing pelo Insper

Olá, leitores!

Estamos enfrentando um momento de dificuldades quanto ao andamento econômico de nosso país e isto nos faz pensar que, talvez, precisamos pensar de maneira diferente, dar uma atualizada em nossos conhecimentos e trabalhar de maneira que nossas habilidades sejam desenvolvidas. O marketing pode ser uma grande estratégia para fugir da crise e dar maior visibilidade aos seus projetos profissionais.

Os serviços de marketing são muito importantes para diversos nichos do mercado de trabalho e, em particular, para melhorar a disseminação de informações e vantagens de uma marca, com conhecimentos básicos de marketing é possível alcançar resultados surpreendentes para a carreira. O marketing como ferramenta administrativa significa a concentração de energia criativa para atração de público. Porém, qualquer conhecimento sobre marketing é bem vindo para dar um toque de criatividade e atração de investimentos para a carreira.

Fazer um curso gratuito em Marketing pelo Insper é a oportunidade de dinamizar e tornar uma ideia, uma marca, um conteúdo em atrativo para determinados públicos. Uma vez que a instituição está disponibilizando este curso gratuitamente, está realmente interessada no desenvolvimento das atividades de muitas pessoas em todo o Brasil. E já que estamos comentando sobre a Insper, vale ressaltar que esta instituição de ensino, que se sustenta sem fins lucrativos e foca no desenvolvimento da educação, pesquisa e geração de conhecimento e, além de tudo, oferece graduação, pós-graduação e outras categorias de cursos, inclusive o curso de marketing.

As vantagens e diferenciais do curso de marketing do Insper:

  1. Boa qualidade de ensino garantida por uma instituição com cursos reconhecidos em todo o território brasileiro;
  2. Mercado de trabalho abrangente. Os conhecimentos em marketing abrem as possibilidades profissionais para que engaje uma ideologia e produza sustentabilidade à carreira;
  3. Criatividade aguçada. As técnicas para o marketing geram benefícios que desenrolam e tornam viáveis as ideias e empreendimentos.
  4. O conhecimento em marketing é muito valorizado, inclusive no mundo virtual, este que necessita de profissionais de marketing para desenvolver a criação de conteúdos e revertê-los em atração do público certo.
  5. Os estudos de maneira geral é um exercício para mente, aproveitar cursos gratuitos de qualidade é sinal de boa saúde mental.

Para se inscrever no curso gratuito de marketing oferecido pelo Insper é fácil, precisa apenas ir no site da instituição e clicar na opção programa de ensino, em seguida cursos e, por último, escolher a alternativa cursos online, logo aparecerá o curso de marketing e todas as informações necessárias para se inscrever. Lembrando que as inscrições vão até 8 de agosto e o curso totaliza 15 horas divididas por 5 módulos temáticos e conclui com certificado. Então, não perca tempo, aproveite um curso gratuito de qualidade com garantia de certificado e dê uma porcentagem de prosperidade para a sua carreira.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com aqueles amigos criativos e empreendedores. Deixe sua participação para desenvolvermos juntos conteúdos produtivos e eficientes, contribua através de dúvidas, sugestões, informações e conhecimento pertinente a temática.

Vamos interagir!

Até logo!

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo