Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso gratuito de espanhol aplicado ao trabalho com certificado

Curso gratuito de espanhol aplicado ao trabalho com certificado

Olá, leitor(a)!

Com mais de 450 milhões de falantes nativos, o espanhol é o segundo idioma de comunicação internacional e está presente oficialmente em 21 países: Argentina, Chile, Bolívia, Espanha, Venezuela, Paraguai, Cuba, Honduras, Uruguai, Equador, El Salvador, Colômbia, Peru, Costa Rica, Porto Rico, Guiné Equatorial, México, Nicarágua, Guatemala, Panamá e República Dominicana.

Assim, se você trabalha na área de Turismo e Hospitalidade, por exemplo, sabe que a qualquer momento irá se relacionar com estrangeiros vindos de uma dessas nacionalidades. E para prestar um bom atendimento, é importante conseguir se comunicar com o cliente. Por isso, a Escola do Trabalhador abriu o curso gratuito de espanhol aplicado ao trabalho. O intuito é “aprimorar a conversação na Língua Espanhola em contexto de interação no ambiente de trabalho”.

O curso tem duração de 40 horas de aula, sem data para início ou término das atividades. Você irá “praticar palavras e expressões básicas para situações do dia a dia do trabalho”.

Aumente a sua oportunidade de emprego na área! Aproveite!

Público-alvo: interessados em aperfeiçoar o idioma para conversação na área do Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Pré-requisito: Necessário ter acesso a um computador ou aparelho móvel com conexão à internet.

Com certificado da Universidade de Brasília!

Após finalizar o conteúdo, você será direcionado para uma avaliação. Caso obtenha nota mínima de 5 pontos, será disponibilizado um certificado da Universidade de Brasília (UnB), como cursos de extensão.

O que está esperando? Realize o curso online gratuito e melhore a sua qualificação profissional!

Faça já a sua inscrição!

Do lado do nome do curso, no botão rosa, clique em Inscreva-se!

Preencha o formulário, gratuitamente. Basta inserir um e-mail válido, informar o nome completo e CPF. Após enviar os dados, você receberá um e-mail confirmando o cadastro. Pronto, agora só acessar o curso.

Sobre a Escola do Trabalhador

A Escola do Trabalhador é um Programa do Ministério do Trabalho (MTB), o qual tem o objeto de estimular a qualificação de trabalhadores e combater o desemprego. Os cursos são online e gratuitos, sem necessidade de escolaridade prévia.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo