Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso gratuito à distância sobre Liderança

Curso gratuito à distância sobre Liderança

Olá, pessoal!

Se você possui perfil de líder ou se esse é o seu objetivo na carreira, vai gostar desta dica. É um curso gratuito a distância de Liderança, em que você vai aprender como é estar à frente de um projeto ou equipe.

O lado bom é que, com a rotina diária cada vez mais corrida, a melhor opção são mesmo os cursos online, que você pode fazer quando e onde quiser. Este de Liderança que trazemos aqui é disponibilizado pelo site Administra Brasil em formato PDF.

Conteúdo do curso de Liderança

podio

  • Liderança: o que é liderança; liderança formal e informal; funções do líder.
  • O Líder e a Empresa: liderança na organização; estilos de liderança; pesquisa de Goleman; o chefe e o líder.
  • O Comportamento do Líder: comportamento assertivo; comportamento passivo; comportamento agressivo; vantagens da assertividade; a teoria dos 9 C’s.

Certificado de conclusão do curso

O site emite certificado de conclusão com logotipo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), após o pagamento de uma pequena taxa. O documento é válido no Brasil inteiro e, para sua facilidade, é enviado diretamente no seu e-mail.

Não é necessário fazer inscrições para este curso online gratuito de Liderança. Basta acessar o site Administra Brasil e fazer o download do material. Aproveite!

Bons estudos!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo