Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso gratuito à distância em Administração de Empresas

Curso gratuito à distância em Administração de Empresas

Olá, leitores!

Você já trabalha ou quer trabalhar na área de Administração de Empresas? Esse é certamente um segmento que vem crescendo muito ultimamente, ainda mais se levarmos em conta as possibilidades de cursos gratuitos a distância, para facilitar ainda mais a vida do estudante.

A Administração de Empresas tem sido muito procurada principalmente devido à grande gama de possibilidades de carreira que ela proporciona como empreendedorismo, gestão de todos os tipos e especializações em marketing, tecnologia e por aí vai.

Com a vida corrida, a melhor opção são mesmo os cursos online, que você pode fazer quando e onde quiser. Este que trazemos aqui é disponibilizado pelo site Administra Brasil em formato PDF.

Conteúdo do curso de Administração

  • A Evolução da Administração: principais abordagens; teoria da administração.
  • O Papel do Administrador: o que é administração; habilidades do administrador.
  • Áreas Funcionais da Empresa: marketing e publicidade; logística; finanças; vendas; recursos humanos; contabilidade.
  • Hierarquias: nível operacional; nível tático; nível estratégico.
  • Liderança: o que é liderança; liderança na organização; o chefe e o líder.
  • Motivação Profissional: o que é motivação; a motivação profissional; como valorizar o profissional desmotivado.
  • Administrando Decisões: a importância da informação no processo decisório; decisão organizacional; analisando uma decisão.
  • Estratégia Empresarial: conceito; componentes básicos; administração da estratégia; formulação x execução x avaliação.

Certificado de conclusão do curso

O site emite certificado de conclusão com logotipo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), após o pagamento de uma pequena taxa. O documento é válido no Brasil inteiro e, para sua facilidade, é enviado diretamente no seu email.

Não é necessário fazer inscrições para este curso online gratuito de Administração de Empresas. Basta acessar o site Administra Brasil e fazer o download do material. Aproveite!

Bons estudos!

Até a próxima.

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo