Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso grátis sobre os 8S’s administrativos

Curso grátis sobre os 8S’s administrativos

Olá, leitores!

A mesa de trabalho sempre está bagunçada? Você tem dificuldades de encontrar documentos? Está com problemas em gerir suas atividades? Conheça a Metodologia 8S e veja como pode lhe ajudar na rotina de escritório!

Trata-se de uma ferramenta baseada na filosofia japonesa, a qual tem o intuito de otimizar processos administrativos, por meio da conscientização e treinamento de todos os colaboradores da empresa. Essa técnica ajuda a melhorar o ambiente de trabalho, facilita na identificação e busca por informações, aumenta a motivação e produtividade, além de reduzir custos (tempo e dinheiro).

Saiba mais sobre essa metodologia! Realize agora o curso online gratuito Os 8S’s Administrativos.

Você aprenderá: Introdução à metodologia 8S; saiba como identificar o que é necessário no seu dia a dia, a importância da organização, normatização e disciplina no ambiente de trabalho; estímulo ao conhecimento, trabalho em equipe e os benefícios dos princípios 8S’s administrativos.

Curso com certificado

Para acessar o curso online gratuito de Os 8S’s administrativos, não precisa efetuar inscrição. Basta clicar aqui e realizar o download do material. Aproveite!

Quanto à obtenção de certificado, o sistema não exige provas. Desse modo, após terminar a leitura, clique no botão verde “solicitar certificado de conclusão”. Realize o pagamento da taxa e tenha em mãos o documento que atesta 80 horas de curso!

Sobre a Administra Brasil

A Administra Brasil fornece cursos de capacitação a distância para diversas áreas. Por meio de um método prático e gratuito de estudo, você tem a oportunidade de acessar conteúdos de qualidade, em qualquer lugar, horário e dia. Saiba mais sobre a empresa aqui.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo