Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso grátis para quem deseja fazer pós-graduação fora do Brasil

Curso grátis para quem deseja fazer pós-graduação fora do Brasil

Olá pessoal!

Você que sonha em fazer pós-graduação fora do Brasil, já sabe onde vai estudar? E como você vai se preparar para essa experiência totalmente nova? Nossa dica é o Prep Course, um curso online grátis que vai te responder essa e outras perguntas sobre estudar no exterior.

Curso sobre pós-graduação

O Prep Course é um curso online com videoaulas e conteúdos exclusivos desenvolvidos pela Fundação Estudar, que há mais de 20 anos apoia brasileiros nas melhores universidades do mundo. Ele é gratuito e nele você monta a sua agenda de estudos, assistindo as aulas quando e onde quiser.

Como é o curso

Direcionado a quem pretende cursar mestrado ou doutorado fora do Brasil. Nesse curso você vai aprender quais são as etapas do processo de admissão e como preparar sua candidatura. São 12 vídeo-aulas (totalizando10 horas de estudo) com os principais especialistas de preparação para pós fora, além de depoimentos de brasileiros aprovados nas melhores universidades do mundo.

Descubra qual é o melhor momento para realizar a pós-graduação fora e como escolher o curso certo. Saiba tudo sobre os processos de inscrições e as diversas provas.

Além das vídeo-aulas, o aluno ainda tem acesso a mais de 20 vídeos exclusivos, todos em português.

Inscrição para o curso

Para começar o curso, basta fazer um rápido cadastro no site dos Prep Courses.

Saiba tudo sobre pós-graduação e como é estudar no exterior com este curso online grátis da Fundação Estudar. Aproveite!

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo