Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso Grátis: Os seis elementos do design

Curso Grátis: Os seis elementos do design

Olá leitores do Canal do Ensino!

Os seis elementos do design

O objetivo deste curso é demonstrar através de imagens e explicações objetivas os conceitos fundamentais que devem ser observados ao desenvolver um projeto de interiores.

Saiba mais

  1. introdução podemos dizer que design é o uso de formas, linhas, texturas, luz e cor para desenvolver soluções de projetos. a sincronia dos elementos de design ao desenvolver um projeto de interior é a garantia de um projeto bem elaborado, criado com inteligência e técnica.
  2. 1. espaço
  3. a coleta de informações físicas e emocionais relevantes a um projeto é, sem dúvida, uma das partes mais importantes. ela nos ajudará a alcançar nossos objetivos de maneira organizada, poupando tempo e mantendo o projeto na direção certa. espaços pequenos requerem flexibilidade na solução do projeto. é necessário realizar um estudo para adaptar no espaço todas as atividades e materiais que devem estar organizados ali. espaços grandes necessitam de atenção especial para não se tornarem impessoais.
  4. 2. forma e contorno
  5. todos os objetos presentes em um projeto possuem forma e contorno. a forma do objeto pode ser representado em 2d ou 3d. o contorno sempre será 2d (chapado).

Bom Estudo!

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no @canaldoensino.

Divulgue este artigo!

 Curso online grátis de maquiagem

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo