Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso grátis de relacionamento interpessoal

Curso grátis de relacionamento interpessoal

Olá, leitor!

Você sabia que a relação interpessoal é um dos fatores decisivos para o sucesso profissional?

Dentro do ambiente organizacional, é importante conseguir lidar com diferentes perfis, ou seja, ideias, valores e personalidades. Isso porque quando as pessoas não conseguem se entender, o clima da empresa diminui, prejudicando a produtividade dos colaboradores. Iniciam-se disputas que podem comprometer a existência da empresa.

Por isso, a ABELINE (Associação Brasileira de Educação Online) disponibiliza um curso gratuito de capacitação profissional em Relacionamento Interpessoal. As aulas ocorrem à distância, ideal para quem não pode se comprometer com horário, local e dias fixos. Clique aqui e aprenda no seu ritmo!

Pré-requisitos: É importante que o(a) aluno(a) tenha acesso a um computador com internet. Ademais, esse curso é recomendado para qualquer pessoa que deseja aperfeiçoar o conhecimento e atualizar o currículo. Entre no site e verifique a grade curricular do curso!

Como faz para se inscrever?

A matrícula é gratuita. Basta clicar aqui e escolher a opção “Assinar grátis”. Informe o seu o seu e-mail e demais dados, após confirme o cadastro. Pronto, agora é só começar o curso!

Aproveite! São 20 horas de aula com material totalmente livre! Após o término, você poderá solicitar o certificado. Obtenha conhecimento com os melhores!

Prova e certificado

Após finalizar o material, você será direcionado(a) para uma avaliação online. Caso tenha alcançado um desempenho favorável acima de 60%, poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso Profissionalizante em Relacionamento Interpessoal. O documento é válido em todo o Brasil.

Obs.: É cobrada uma taxa de R$ 32,00 para a obtenção do Certificado.

Sobre a ABELINE

A Associação Brasileira de Educação Online (ABELINE), desde 2014, oferece educação a distância por meio de um sistema totalmente gratuito, ajudando na qualificação profissional de muitos brasileiros.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo