Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso grátis de Redução de Custos nas Empresas

Curso grátis de Redução de Custos nas Empresas

Olá, leitor!

Nos estudos acadêmicos aprende-se a lidar com diversas classificações de gastos e custos, facilmente encontrados em todas as empresas. Porém, há algo que só pode ser aprendido pela vivência diária, que é a identificação destes custos.

Não se pode querer gerenciar algo que não se sabe identificar, corre-se o risco de cometer o erro que a maioria das empresas comete: pensam estar otimizando custos necessários, quando na verdade estão lidando com elementos sem importância ou até mesmo descartáveis, esquecendo muitas vezes dos reais elementos desta equação.

Por isso, tamanha é a importância da identificação dos custos, uma boa análise na cadeia de produção pode evitar o desperdício de energia com atividades desnecessárias, como a melhoria de um processo que na verdade deveria ser eliminado.

Observe que, a cadeia de produção não está limitada apenas ao setor de produção, ela passa por toda a empresa: desde o momento que um cliente faz um pedido, até o momento em que ele recebe o produto ou serviço.

Neste curso de Redução de Custos nas Empresas, você aprenderá:

  1. Introdução
  2. Diferença entre gastos e custos
  3. O administrador e a redução de custos
  4. A importância da boa administração de custos
  5. Formação de preço de venda de serviço
  6. Medidas para redução de custos

O curso de Redução de Custos nas Empresas é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 60 horas.

São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.

Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.

São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2018 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo