Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso grátis de redução de custo nas empresas

Curso grátis de redução de custo nas empresas

Olá, leitor!

Se você é empreendedor ou pretende abrir uma empresa, sabe que em algum momento terá que lidar com a redução de custos. No entanto, é necessário tomar cuidado para o “barato não sair caro”. Assim, por exemplo, se pensa em encerrar o contrato de um fornecedor ou diminuir salários de funcionários, é importante prever as consequências, como falta de materiais para a produção e demissões de colaboradores.

Quando a empresa quer realizar a redução de custos, é importante se planejar. Ou seja, já ter adotado o gerenciamento de gastos, analisar onde é possível reduzir as despesas e calcular os danos imediatos.

Como tomar a melhor decisão no momento de reduzir custos? Saiba mais sobre esse processo com o curso online gratuito da Administra Brasil – Redução de Custos nas Empresas.

O que você vai ver no curso

Confira alguns conteúdos da grade curricular:

  • Diferença entre gastos e custos
  • O administrador e a redução de custos

– A importância da boa administração de custos

– Formação de preço de venda de serviço

– Medidas para redução de custos

Curso gratuito com certificado

Clique aqui para fazer o download do material, sem precisar efetuar inscrição. Também não é exigido provas para a obtenção do certificado. Assim, após o término de leitura, clique no botão verde “solicitar certificado de conclusão”.

Obs.: É necessário efetuar o pagamento da taxa para emitir o certificado. Aproveite, o documento atesta 60 horas de curso!

Sobre a Administra Brasil

A Administra Brasil fornece cursos de capacitação a distância para diversas áreas. Por meio de um método prático e gratuito de estudo, você tem a oportunidade de acessar conteúdos de qualidade, em qualquer lugar, horário e dia. Saiba mais sobre a empresa aqui.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo