Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » Curso grátis de pós-graduação para professores de Manaus

Curso grátis de pós-graduação para professores de Manaus

Olá professores!

O Governo do Estado prorrogou até o dia 5 de março o processo de inscrição para o programa de pós-graduação voltado para professores do sistema público de ensino. Os candidatos interessados devem realizar as inscrições por meio do site www.uea.edu.br seguindo todas as etapas para efetivação do cadastro.

O curso grátis de especialização na modalidade Lato Sensu para a docência nas diferentes áreas do conhecimento está previsto para iniciar no dia 29 de março e será destinado, inicialmente a professores, portadores de diploma de graduação em Licenciatura Plena, que atuam nas escolas estaduais ou municipais de Manaus, Tabatinga, Tefé e Parintins.

Conforme o edital, para concorrer a uma das vagas o professor deverá ser efetivo ou integrado das redes estadual ou municipal de ensino, graduado em Licenciatura Plena na área do curso. Para concorrer o professor não deverá estar em processo de aposentadoria e possuir disponibilidade de tempo para os estudos aos sábados e atendimento das exigências do curso.

O edital de inscrição cita também que, se conquistar a vaga, o candidato deverá cumprir, pelo menos, três anos de efetivo exercício na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ou Secretaria Municipal de Educação (Semed), em sala de aula, na disciplina em que receber a formação, contados a partir da inscrição no processo seletivo.

 relação com os nome dos servidores selecionados será divulgada no dia 17 de março de 2014 nos sites da Seduc e da UEA.

No site da Seduc, www.educacao.am.gov.br está acessível o edital completo do processo de inscrição.

Boa sorte!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Afiliados Cursos 24 Horas


Cursos Online 24 Horas

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo