Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso grátis de inglês para negócios e turismo

Curso grátis de inglês para negócios e turismo

Olá, pessoal!

Vai viajar a negócios e precisa aprender o básico de inglês? Ou é só viagem de lazer mesmo? Seja qual for o motivo, vai gostar do curso online gratuito de inglês básico para negócios e turismo oferecido pelo portal educativo Alison.

A Alison é uma comunidade global de aprendizado virtual que oferece conteúdos educacionais online gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida profissional.

Outro ponto positivo é que o curso de inglês para negócios e turismo dá direito a diploma da instituição ou certificado.

Curso de Inglês para negócios e turismo

Este curso online gratuito de Inglês básico para Negócios e Turismo é ideal para estudantes que desejam avançar para um nível intermediário de Inglês, com um foco nas viagens e hotelaria.

Inglês para Negócios é uma competência em grande demanda já que cada vez mais empresas realizam as suas operações de negócios internacionais por meio do idioma Inglês. Também é essencial para as pessoas que trabalham na indústria do turismo. Neste curso online você será introduzido a vocabulários e diálogos que irão ajudá-lo a aprender habilidades de conversação nas áreas de negócios e viagens.

Você vai ouvir diálogos sobre entrevistas de emprego e como perguntar e responder perguntas em Inglês. Também vai aprender vocabulário importante e útil para fazer chamadas telefônicas de negócios, a importância da conversa fiada, quando iniciar e formar relacionamentos de negócios e como diferenciar entre Inglês coloquial e formal.

Este curso grátis introduz o vocabulário de Inglês necessário para trabalhar em uma recepção de hotel, como se comunicar com os clientes em potencial, bem como a forma de reservar quartos para hóspedes do hotel, o básico para trabalhar em restaurantes ou hotéis, como tirar os pedidos dos clientes e fornece expressões inglesas chave para cada etapa do serviço de restaurante.

O curso online gratuito será de grande interesse para todos os alunos que queiram desenvolver um plano de carreira para as indústrias de negócios e turismo.

Duração do curso online

06 a 10 horas

Conteúdo do curso grátis

Módulos que serão estudados neste curso online de Inglês:

  • Módulo 1: Negócios
  • Módulo 2: Viagem
  • Módulo 3: Administração e Avaliação de Curso de Inglês
  • Módulo 4: Melhorar suas habilidades sociais de Inglês
  • Módulo 5: Avaliação de conhecimentos da língua inglesa
  • Módulo 6: Inglês para Turismo: Serviço de Restaurante
  • Módulo 7: Inglês para Turismo: Avaliação Restaurante Serviço de
  • Módulo 8: Inglês para Turismo: Tour Services
  • Módulo 9: Inglês para Turismo: Tour Services Avaliação
  • Módulo 10: Inglês para Turismo: Hotéis Recepção
  • Módulo 11: Inglês para Turismo: Avaliação de turismo Hotéis Frente
  • Módulo 12: Diploma em Inglês Básico para Administração e Turismo – Avaliação final

Certificado de conclusão do curso

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades.

Inscrições para o curso de Inglês

Para se inscrever no curso grátis de Inglês básico para negócios e turismo, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Invista em sua carreira de negócios ou turismo este curso gratuito online de Inglês Básico para negócios e turismo da Alison.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo