Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso grátis de Formação de Preço de Serviço

Curso grátis de Formação de Preço de Serviço

Olá, leitor!

Saber fazer uma gestão financeira é basicamente ter o controle total dos custos e saber determinar o preço do serviço, pois é importante que a empresa gere lucros e tenha menos perdas de clientes para o mercado concorrente.

No entanto, a maior dificuldade das empresas prestadoras de serviço é formar o preço. Isso se dá por ele ser um bem intangível e possuir variações em determinados ramos de serviços onde uns são tabelados, mas não todos.

O preço é um componente fundamental na avaliação do custo envolvido na troca pelo comprador-alvo e, ao mesmo tempo, a variável que determina o resultado para a organização.

Para considerar os preços de serviços, os clientes têm muitas dificuldades. A razão disso é que os preços de serviços variam muito de profissional a profissional e não têm uma padronização, como no caso de bens.

Neste curso de Formação de Preço de Serviço, você aprenderá:

  1. Conceito de preço nos serviços
  2. Fatores determinantes dos preços
  3. Estratégias e aspectos importantes para a formação de preço de serviço
  4. Determinando o preço de venda
  5. Critérios para fixação do preço

O curso de Formação de Preço de Serviço é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 60 horas.

São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.

Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.

São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo