Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso grátis de Criação de Universidades Corporativas

Curso grátis de Criação de Universidades Corporativas

Olá, leitor!

Qual gestor não deseja padronizar o seu padrão de excelência entre seus colaboradores, investidores, parceiros e outros players do negócio? Que gestão não deseja ter uma equipe bem preparada, com colaboradores de alta performance, que ensinam e aprendem mutuamente, que contribuem com ideias inovadoras? Tudo isso tem sentido quando há investimentos aplicados em desenvolvimento humano e quando há uma cultura organizacional aberta ao desenvolvimento de novos conhecimentos.

Para alinhar todas estas demandas e perspectivas, um conceito muito comum e fácil de implantar na empresa é a Universidade Corporativa – uma academia que envolve colaboradores, gestores, lideranças, fornecedores, investidores e até clientes, que ajuda a expandir a compreensão de produtos e serviços, a padronização da produção, o nivelamento técnico estratégico, a dar um novo direcionamento às proposta do negócio e à cultura organizacional, integrando também ideias, informações, conhecimentos e práticas de ensino-aprendizagem mútuos.

Neste curso de Criação de Universidades Corporativas, você aprenderá sobre:

  1. O que são universidades corporativas
  2. Qual a importância das universidades corporativas para as empresas?
  3. Aspectos comuns das universidades corporativas
  4. Desenvolvimento de estratégias para universidades corporativas

O curso de Criação de Universidades Corporativas é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 120 horas.

São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.

Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.

São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo