Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » Curso grátis de Criação de Atividades Didáticas

Curso grátis de Criação de Atividades Didáticas

Olá, professor

Você está pronto para aprender a criar atividades didáticas? Um professor do ensino infantil precisa ter sempre boas estratégias para provocar nos alunos interesse pelo estudo. Muitas pessoas acham que crianças muito novinhas não estudam e só brincam na sala de aula, mas estão bem enganadas, muitas das brincadeiras e atividades que elas fazem são uma forma de aprender.

No início a criança vai aprender lições importantes de convivência, vai aprender coisas básicas como as cores, os números, entre outros. Por isso é muito importante ter aulas didáticas que motivem as crianças. No curso grátis de criação de atividade didática você vai aprender muito e pode proporcionar ao aluno um ensino mais qualificado. O objetivo é mostrar algumas regras básicas de como criar atividades para fazer na sala de aula.

Esse é um curso gratuito que não oferece nenhum certificado aos praticantes, o objetivo é mesmo ensinar os professores a trabalhar de forma mais interessante, sem que seja uma especialização. Será um conhecimento adicional para qualificação de cada participante. Esse é um curso que serve como guia para a elaboração de brincadeiras didáticas mesmo com recursos escassos.

Assim que você fizer o curso vai conseguir criar pequenos jogos que terão um ótimo proveito educacional. Ficou interessado pelo curso grátis de criação de atividade didática? Veja como fazer o curso e o que vai aprender.

Como ter acesso ao curso?

Para acessar o curso grátis de criação de atividade didáticas é muito simples, vamos deixar aqui o link de cada uma das lições que você vai aprender. Assim você pode fazer todas ou escolher as que achar mais interessante. Não será necessário fazer nenhum cadastro para começar o curso, basta clicar no link que vamos deixar e começar a aprender a criação de atividade didáticas.

O Curso de Criação de Atividades Didáticas, aborda de forma simples, alguns aspectos sobre a criação de Jogos e Atividades recreativas para educação. Ele está dividido em 7 lições e se você quer saber mais sobre esse assunto ou entrar em contato com o responsável pelo curso é só enviar um e-mail para contato@sitededicas.com.br

O curso se divide em abordagens dissertativas e também práticas. Veja o índice geral e confira os links:

Agora é só clicar em cada um dos links e aprender um pouco sobre criação de atividades didáticas, pode ter certeza que esse curso vai te ajudar muito. O melhor de tudo é que ele é gratuito e online, você não vai precisar de mais nada para fazer o curso, basta ter acesso a internet.

Não deixe de contar depois de fazer o curso grátis de criação de atividade didática o que achou e se aprendeu muitas coisas que podem ser aplicadas na sala de aula. Esse é um curso que pode ser feito pelos pais também, é uma forma interessante de envolver os filhos e ter um tempo de lazer com eles.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através dos comentários ou mande um e-mail para o endereço que informamos, eles podem te ajudar. Em nosso site você também encontra muitas dicas sobre ensino infantil que vai te ajudar bastante, por isso não deixe de navegar pelo site.

Agora é só compartilhar com outros professores o que acabou de descobrir, quanto mais professores souberem sobre o assunto, melhor será o desenvolvimento das crianças.

Até logo!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo