Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Comunicação e Marketing » Curso grátis de Atendimento ao Cliente

Curso grátis de Atendimento ao Cliente

Olá, leitor!

A área de atendimento é muito importante no varejo, pois é nesse momento que a empresa fica frente a frente com os seus clientes.

Entramos numa nova era do marketing. Uma nova era em que o cliente é o centro das atenções. Uma nova era em que a tecnologia e toda a inteligência desenvolvida nos últimos anos atende a um único propósito: encantar o cliente.

Neste curso de Atendimento ao Cliente, você aprenderá sobre:

  1. Bem tratado ou bem atendido
  2. Momento da verdade
  3. Habilidades essenciais do profissional de atendimento
  4. Sete pecados do atendimento
  5. A fórmula de satisfação do cliente
  6. Como solucionar queixas e reclamações
  7. A escada da lealdade
  8. Por que fidelizar o cliente
  9. (CRM) Customer Relationship Management
  10. Os 9 princípios para o tratamento de reclamações

O curso de Atendimento ao Cliente é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 100 horas.

São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.

Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.

São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo