Curso grátis de Atendimento ao Cliente
Olá, leitor!
A área de atendimento é muito importante no varejo, pois é nesse momento que a empresa fica frente a frente com os seus clientes.
Entramos numa nova era do marketing. Uma nova era em que o cliente é o centro das atenções. Uma nova era em que a tecnologia e toda a inteligência desenvolvida nos últimos anos atende a um único propósito: encantar o cliente.
Neste curso de Atendimento ao Cliente, você aprenderá sobre:
- Bem tratado ou bem atendido
- Momento da verdade
- Habilidades essenciais do profissional de atendimento
- Sete pecados do atendimento
- A fórmula de satisfação do cliente
- Como solucionar queixas e reclamações
- A escada da lealdade
- Por que fidelizar o cliente
- (CRM) Customer Relationship Management
- Os 9 princÃpios para o tratamento de reclamações
O curso de Atendimento ao Cliente é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 100 horas.
São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.
Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.
São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.
Bons estudos e até logo!