Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso grátis de Adobe Photoshop

Curso grátis de Adobe Photoshop

Olá, pessoal!

Mais uma dica para quem quer se aperfeiçoar no editor de imagens mais famoso do mundo. É o curso online gratuito de Adobe Photoshop oferecido pelo portal educativo Alison.

A Alison é uma comunidade global de aprendizado virtual que oferece conteúdos educacionais online gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida profissional.

Outro ponto positivo é que o curso de photoshop dá direito a diploma da instituição ou certificado.

Curso de Photoshop

Este curso online é uma introdução ideal para as habilidades e técnicas necessárias para se destacar em design gráfico; indicado para o pequeno empresário ou empreendedor interessado em desenvolver sua própria presença na web.

As lições exploram os fundamentos dos princípios de design e examina sua aplicação usando o Adobe Photoshop CS3.

Quem escolher fazer este curso grátis vai ganhar um grande conhecimento dos recursos do Adobe Photoshop CS3, como o espaço de trabalho, brilho, curvas, transparências, cores, máscaras de filtragem inteligente e muito mais. E ainda o uso de ferramentas como movimento, laço, seleção rápida, corte, olho vermelho, borracha, inclinação, balde de tinta, borrão, nitidez e muito mais.

Isto lhe dará um grande conhecimento das mudanças significativas que podem ser aplicadas a uma imagem. Além disso, este curso irá apresentá-lo para recursos mais avançados do Photoshop, como camadas desbloqueio, banners criação, obras de arte, curvas, realces digitais, dinâmica de pincel, gráficos iPod e muitas características mais interessantes.

Duração do curso online

02 a 03 horas

Certificado de conclusão do curso

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades.

Inscrições para o curso de photoshop

Para se inscrever no curso grátis de Adobe Photoshop, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Mais uma opção para se especializar em edição de imagens com este curso gratuito online de Adobe Photoshop da Alison.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo