Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso Grátis: Aprender a Empreender

Curso Grátis: Aprender a Empreender

Público-alvo

Interessados em iniciar um negócio que queiram noções básicas de como gerir um empreendimento; proprietários de pequenos negócios que almejem capacitação em empreendedorismo e que precisem repensar seu empreendimento.

Objetivos

O curso Aprender a Empreender tem o objetivo de possibilitar aos participantes o desenvolvimento de atitudes que compõem o perfil empreendedor por meio da interação com conceitos sobre mercado, finanças e empreendedorismo.

Conteúdo Programático

O conteúdo está distribuído em três módulos: Mercado, Finanças e Empreendedorismo.

Carga horária

Esse curso tem carga horária equivalente a 16 horas, distribuídas em atividades como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso etc. Nesse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média, 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias.

Inscrições

O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à Internet e acessar o site para fazer a matrícula. Para o aluno cadastrado no site, basta entrar com login e senha e escolher o curso. Além de um e-mail de confirmação da matrícula, o aluno receberá um aviso de início do curso. Quem ainda não é cadastrado deve acessar “Cadastre-se” e seguir as instruções. No decorrer do curso, você contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, sanará dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso, você também terá a oportunidade de interagir com os outros participantes.

Mais Informações: Sebrae

Veja outras opções de cursos não gratuitos na área de Administração

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo