Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » Curso EAD gratuito aborda teorias pedagógicas de Piaget, Vygostky e Wallon

Curso EAD gratuito aborda teorias pedagógicas de Piaget, Vygostky e Wallon

Olá, leitor!

Está em busca de conhecimento sobre as teorias pedagógicas? Saiba que existe um curso EaD gratuito que aborda teorias pedagógicas de Piaget, Vygostky e Wallon. O curso, que é oferecido pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), será realizado por meio da modalidade de ensino a distância.

O objetivo do curso é apresentar aspectos pertinentes às teorias e práticas pedagógicas, com o intuito de direcionar o aprendizado para o ramo da Psicologia e seus conhecimentos.

Não existem pré-requisitos para participar do curso, exceto conexão à internet. O curso possui carga horária de 60h e será realizado por meio da autoaprendizagem, ou seja, sem tutoria alguma.

Todo o material é disponibilizado em PDF, o que facilita o acesso, leitura e aprendizado. Existe a possibilidade de realizar a leitura e estudo das apostilas na plataforma ou realizar o download.

Além dos PDF’s são disponibilizados videoaulas que abrangem as teorias citadas acima. O público-alvo da oferta são, principalmente, os profissionais que atuam na área da educação, mas isso não limita o acesso de quem procura mais conhecimento.

O conteúdo programático é dividido em 7 unidades e você pode acessar cada uma delas na própria página do curso.

Para efetivar sua inscrição é necessário acessar a plataforma da UEMA (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019). Caso não seja cadastrado, é preciso preencher o formulário que aparece logo no início do acesso.

Assim que preencher corretamente o formulário virtual e confirmar seu cadastro via e-mail, retorne ao curso e localize no lado direito da página o ícone “Faça a minha inscrição neste curso”.

[O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre cursos gratuitos EAD!]

Finalize esse procedimento para estar inscrito e comece a aproveitar o material disponibilizado.

Aprendizado fundamental para quem atua na área da educação ou mesmo para quem apenas busca expandir sua gama de conhecimento.

Bons estudos e até logo!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo