Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Estética e Beleza » Curso de manicure e pedicure grátis online

Curso de manicure e pedicure grátis online

Olá, leitores!

Quer aprender uma nova profissão que só dependa de você? A dica é investir em beleza e estética. Dentre tantas possibilidades que essa área oferece, destacamos um curso de Manicure e Pedicure grátis online.

Manicure e pedicure é o profissional que cuida da saúde e embelezamento das unhas das mãos e pés. A pessoa que escolher se dedicar a essa área deve ter interesse em estética e habilidade com trabalhos manuais.

Curso de manicure e pedicure

Este curso online é oferecido pela Prime Beauté, que é um site novo, dedicado às mulheres com cursos online gratuitos em áreas como moda, maquiagem, beleza, decoração e muito mais.

São 25 horas de aulas, que podem ser feitas a qualquer momento, basta o aluno ter acesso à internet e já pode aprender através de seu próprio computador, notebook ou smartphone.

O interessado vai aprender a preparar o ambiente de trabalho, cuidar das unhas, atender bem o cliente, instrumentos e materiais de uso e vários passo a passo dos procedimentos. Um certificado é entregue ao final do curso.

Inscrições para o curso grátis de manicure

Para se inscrever, basta acessar a página do curso no site da Prime Beauté e clicar em “Assinar Grátis”.

Para quem é destinado o curso?

O curso de Manicure e Pedicure da Prime Beauté é indicado para atualização de manicures e pedicures profissionais, qualificação básica, estudantes da área da beleza e todos os interessados em ingressar nessa área.

Aprenda uma nova profissão e aprimore seus conhecimentos. Aproveite este curso de manicure e pedicure grátis online.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo