Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso de Libras grátis em Santa Catarina

Curso de Libras grátis em Santa Catarina

Olá!

Olha que oportunidade para o pessoal de Santa Catarina aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) abriu inscrições para cursos gratuitos inclusivos. São 30 vagas para o curso de Libras grátis.

Cursos

Serão disponibilizados dois cursos de Libras. As aulas do curso de nível I, II e III serão ministradas no campus da FCEE, em São Jose, às segundas e quartas-feiras das 18h30 às 21h30. As aulas começam dia 16 de março e terminam dia 2 de dezembro de 2015.

Já o curso nível III, destinado às pessoas que já possuem conhecimento nos níveis I e II, começa em 16 de março e vai até 20 de maio.

Inscrições

Os interessados podem ser inscrever gratuitamente pela internet até o dia 11 de março (Nível III para quem já tem conhecimento), e até o dia 12 de março (Níveis I, II, e III para quem não tem conhecimento).

O curso de Libras faz parte dos cursos extensivos da FCEE. Além desse, a Fundação deve abrir neste semestre inscrições para outros 16 cursos gratuitos e abertos ao público, como por exemplo Braille – Normas e Grafias, Deficiência Intelectual, Avaliação Diagnóstica e Educação Inclusiva, entre outros.

A área de educação inclusiva tem crescido bastante. Então aproveite para se diferenciar no mercado de trabalho, fazendo um curso gratuito.

Boas aulas!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo