Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso de Extensão em Formação no Mercado Financeiro

Curso de Extensão em Formação no Mercado Financeiro

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Olha só a dica para quem trabalha com finanças, bolsa de valores e assuntos relacionados. Estão abertas as inscrições para o curso online de extensão Formação no mercado financeiro, desenvolvido pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA em parceria com o Veduca.

As aulas da segunda turma do programa premium de certificação começam dia 10 de novembro (com duração de até 120 dias) e as inscrições para essa turma vão até dia 17 de novembro. Aproveite para se especializar nessa área que é tão concorrida.

Curso sobre o Mercado Financeiro

O curso tem carga horária de 60 horas e pode ser feito em até três meses na plataforma do Veduca. O conteúdo, baseado em videoaulas, é ministrado por profissionais da Bolsa e professores do Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

O público-alvo são profissionais que já atuam ou que se preparam para trabalhar no mercado financeiro; estudantes de finanças em geral; investidores que desejam aprofundar ou atualizar seu conhecimento sobre mercado de capitais e demais interessados no tema.

O programa de certificação inclui acesso a conteúdos exclusivos em vídeo, materiais complementares, tutoria, participação em seminários online (webinários) com professores e convidados, fórum de discussão exclusivo, prova online para certificação e certificado pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

Este é o segundo curso desenvolvido pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA em parceria com o Veduca. O primeiro foi o MOOC Finanças pessoais e investimento em ações, lançado em 2014, de conteúdo mais introdutório de organização financeira e noções sobre o mercado de capitais no Brasil. O curso de extensão Formação no mercado financeiro é mais avançado e ideal para quem já domina o conteúdo básico. 

O valor do investimento no programa de certificação é de R$ 1.199,00 e pode ser dividido em até 4 vezes no cartão de crédito. Parte dos vídeos também estarão disponíveis gratuitamente a partir de setembro.

Faça a diferença no mercado de trabalho com este curso de extensão sobre o mercado financeiro!

Até mais.

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo