Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso de espanhol online abre mais de 12 mil vagas para alunos da rede pública de SP

Curso de espanhol online abre mais de 12 mil vagas para alunos da rede pública de SP

Olá pessoal!

A Evesp oferece neste primeiro semestre, 12,5 mil vagas do curso de espanhol online para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos da rede estadual de ensino. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março e as aulas terão início no dia 24 do mesmo mês.

Oferecido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos alunos, fornecendo uma qualificação que os prepare para novos desafios. Com duração de 60 horas, o curso é composto por 10 módulos. Cada módulo é disponibilizado quando o estudante atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A carga horária é de 60 horas e o conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar, a partir de qualquer computador.

Além dos cursos de espanhol e de inglês online, a Evesp oferece aulas preparatórias para o vestibular, um curso inédito de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) voltado a estudantes surdos e ouvintes e também diversos jogos online, feitos em parceria com a Defesa Civil, que auxiliam de forma lúdica os adolescentes a prevenirem acidentes domésticos e enchentes.

As inscrições podem ser feitas aqui e as matrículas são realizadas por ordem de inscrição.

Aproveite e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo