Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Auto-Ajuda e Desenvolvimento » Curso de avaliação do desempenho pessoal gratuito

Curso de avaliação do desempenho pessoal gratuito

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Você sabe dizer quando você se saiu bem ou mal em alguma apresentação? E como fazer para melhorar o seu resultado pessoal? Se não sabe responder a essas perguntas, vai gostar desta dica. É o curso gratuito de Avaliação de Desempenho Pessoal, que é bem rápido e prático.

Hoje em dia, com o uso cada vez maior da internet para tudo na vida, a melhor opção são mesmo os cursos online, que você pode fazer quando e onde quiser. Este que trazemos aqui é disponibilizado pelo site Administra Brasil em formato PDF.

Curso de Avaliação do Desempenho

A Avaliação do Desempenho é uma prática já há muito utilizada. Desde que as empresas começaram a traçar alguma meta, o homem e seu trabalho passaram a serem avaliados.

Um breve histórico: em 1842, o Serviço Público Federal dos EUA implantou um sistema de relatórios anuais para avaliar o desempenho dos funcionários. Em 1880, o exército americano também desenvolveu o seu sistema. Mais adiante, em 1918, a General Motors (GM) já tinha um sistema de avaliação para os seus executivos. Contudo, somente após a Segunda Guerra Mundial é que os sistemas de Avaliação do Desempenho tiveram uma ampla divulgação entre as empresas, onde passaram a ser vistos como parte de sua gestão estratégica.

Neste curso gratuito, o aluno aprende os conceitos, objetivos e tipos de avaliações de desempenho de pessoal mais utilizados atualmente.

Certificado de conclusão do curso gratuito

O site emite certificado de conclusão com logotipo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), após o pagamento de uma pequena taxa. O documento é válido no Brasil inteiro e, para sua facilidade, é enviado diretamente no seu e-mail.

Não é necessário fazer inscrições para este curso online de Avaliação de Desempenho Pessoal. Basta acessar o site Administra Brasil e fazer o download do material. Aproveite!

[O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre cursos gratuitos!]

Bom aprendizado!

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo