Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso a distância grátis de espanhol oferece mais de 3 mil vagas

Curso a distância grátis de espanhol oferece mais de 3 mil vagas

Olá pessoal!

Você deve saber que, depois do inglês, o espanhol é a língua mais solicitada nas grandes empresas. Então se você quer se destacar no mercado, é bom dominar mais esse idioma.

Por isso, alunos da rede estadual, anotem esta dica.

Estão abertas as inscrições para o curso online gratuito de espanhol oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais de São Paulo (Evesp), da Secretaria da Educação. O conteúdo é oferecido em parceria com a Universia Brasil, e aberto a estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da Evesp até o próximo dia 26 de abril. No total, são 3600 mil vagas.

Curso

As aulas são apresentadas a distância e basta ter acesso à internet ou comparecer na própria unidade de ensino em uma das salas do Acessa Escola. A plataforma é autoexplicativa e bem fácil de usar, estruturada como um grande game.

Ao todo, são dez módulos com carga horária total de 60 horas, e cada um deles é disponibilizado quando o estudante atinge 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A plataforma fica aberta 24 horas por dia.

Ao longo do curso, os participantes desenvolvem as habilidades da fala, leitura e escrita no idioma. O conteúdo tem ainda como foco situações do cotidiano e abrange a gramática da língua espanhola, incluindo tempos verbais, adjetivos e advérbios. O aluno que concluir todas as etapas recebe diploma.

Ex-alunos

Além dos estudantes matriculados neste ano na rede, os egressos também podem participar do programa. Aqueles não tiverem a sequência numérica (Registro do Aluno) podem enviar e-mail para a escola ou para a Diretoria de Ensino e fazer a solicitação. Através do nome completo e RG, a equipe do Núcleo de Vida Escolar da Pasta irá validar o cadastro do aluno no sistema manualmente.

Aproveite a oportunidade para dar aquele upgrade no seu currículo, sem precisar gastar nem sair de casa para isso.

Bom aprendizado!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo