Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Vestibular e Enem » Cursinho Popular Mafalda oferece mais de 700 vagas em cursos pré-vestibular e de idioma

Cursinho Popular Mafalda oferece mais de 700 vagas em cursos pré-vestibular e de idioma

Olá pessoal!

O Cursinho Popular Mafalda tem inscrições abertas para o primeiro semestre deste ano. São duas unidades, uma no Tatuapé (ZL) e outra em Cidade Ademar (ZS). Serão oferecidas 460 vagas para o curso pré universitário, 80 para o curso de preparação para o ENEM para jovens e adultos, e 190 para as aulas de idiomas (inglês, espanhol e francês).

Além de aulas são oferecidas atividades complementares que envolvem aulas de Linguagem Arquitetônica, Cine Debate, Visitas técnicas e viagens para intercâmbios culturais.

Podem participar estudantes que estiverem cursando ou concluíram o ensino médio na rede pública, ou que sejam bolsistas em escolas particulares. Também é necessário ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.

O projeto trabalha com equipe exclusiva de voluntários, faça parte! Envie e-mail para contato@cursmafalda.com.br. Confira mais informações no site do Cursinho Popular Mafalda: www.cursomafalda.com.br

Sobre a matricula:

Inscrição Presencial: Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, das 10h00 às 14h00, nas duas unidades em São Paulo

Inscrição Online: Até 13 de fevereiro

Valor: Apenas uma taxa única na matrícula, no valor de R$ 70,00

Apoio ZL: Universidade Cidade de São Paulo

Apoio ZS: Casa de Cultura e Cidadania

Realização: OSCIP Imagem da Vida

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo